[INFOGRÁFICO] Vamos calcular a quantidade de telhas necessárias para um telhado?

Fala galera, tudo certo?! Bom, no post de hoje vamos falar sobre telhado. Há alguns meses atrás, abordamos esse tema em um post e acredito, fortemente, que o mesmo seja muito interessante para você, querido leitor, que está interessado nesse artigo. Então, antes de rolar a tela para baixo, clique aqui e leia nossa postagem sobre o significado da inclinação do telhado.

Nesse artigo, vamos mostrar a você como estimar a quantidade de telhas, para realizar a cobertura de um telhado. Não é um bicho de sete cabeças, viu?! Pelo contrário, é mais simples do que você imagina… Lembrando que, estamos falando de um valor estimado, ou seja, não se trata de um número cravado!

Antes de conferir o artigo, tenha consciência de que, para realizar esse tipo de cálculo, você precisará saber com qual telha irá trabalhar. Isso porque, você precisará de algumas informações do fabricante. Essas, você poderá adquirir através das informações técnicas presentes nos catálogos.

Além das informações do fabricante, você também precisará das informações da tabela abaixo. Nessa tabela, mostramos o fator de correção, referente às inclinações do telhado. Agora, isso pode não fazer nenhum sentido… Mas, olhando o infográfico, você compreenderá do que estamos falando kkkkk…

Fonte: Blog a arquiteta

Se interessa a você, ter o nosso infográfico como um material extra, faça o download do arquivo clicando aqui!

Agora, vamos ao que interessa?! Role a tela para baixo e confira o nosso infográfico!

Concluindo…

Bom galera, por hoje é isso aí! Bem, se você gostou dessa postagem, compartilhe com suas redes de contato, propague a informação por aí! Afinal, sua dúvida pode ser a mesma que a de outras pessoas que você conheça. E se você ainda não é inscrito, inscreva-se no nosso Blog e receba as nossas atualizações, beleza?

Agora, se você já é inscrito e gostou ou não dessa postagem, ou tem alguma sugestão, deixe um feedback aqui embaixo. Sua opinião é muito importante para a evolução do nosso conteúdo.

Até a próxima!

Amanda Lima.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário.

SiteLock