Obrigado!

Fala galera linda, tudo certo?! Você deve estar se perguntando, por que raios o Engenheiro Caiçara lançou post novo em plena quinta feira? Afinal, hoje não é dia de postagem por aqui. Entretanto, não poderíamos deixar o dia de hoje em branco, afinal, nosso Blog completa 1 mês de vida! Sim, nosso recém-nascido está fazendo aniversário! Kkkk

Nós, integrantes do blog, sentimos a obrigação de vir até aqui e dizer algumas palavrinhas. Afinal, se você está lendo esse artigo, mesmo sabendo que o mesmo não possui nenhum conteúdo específico (como Arduíno, AutoCAD ou derivadas), é porque gosta do nosso trabalho e merece nossa dedicação e carinho!

Bom, há 1 mês atrás quando iniciamos esse projeto, nós éramos dois estudantes de engenharia com um objetivo em comum: Escrever artigos sobre nossas áreas de atuação, de maneira que despertasse o interesse tanto da galera que já trabalha e conhece esses campos, quanto a nova geração que entra na faculdade sem A MENOR IDEIA do que está fazendo. Queríamos mostrar para você, leitor aí do outro lado, que é possível entender a engenharia sem ter que andar com um dicionário técnico debaixo do braço. Sim, é possível mostrar a engenharia ao mundo, sem deixá-la com a cara do monstro do pântano.

Todavia, não fazíamos ideia do quanto de pessoas nós impactaríamos com o nosso TRABALHO ALTERNATIVO. Ainda que, para alguns sejam números pequenos, para nós (dois estudantes, sem a menor noção de marketing digital) já é algo grandioso. Não digo isso apenas pela quantidade de pessoas que acessaram nosso conteúdo no último mês, mas pelos feedbacks positivos que recebemos delas. Então, não poderíamos deixar de vir até aqui e dizer o nosso mais sincero: OBRIGADO! Afinal, somos GRATOS por cada vez que você abre seu email, preocupando-se em entrar no nosso blog e conferindo nosso trabalho. GRATIDÃO é a única palavra que expressa, o que sentimos nesse fechamento do primeiro ciclo do nosso blog. GRATIDÃO por você, que curte nosso estilo de abordagem e nos acompanha. Afinal, é por VOCÊ e para VOCÊ que nós, do Engenheiro Caiçara, guardamos um tempo de nossas vidas comuns como técnicos, para produzir esse conteúdo digital. Não existe outra palavra, que expresse o que sentimos hoje, a não ser OBRIGADO de coração!

Bom galera, é isso aí! Não vamos pedir hoje para vocês compartilharem esse conteúdo ou dar feedback. Afinal, o intuito desse post é apenas agradecer suas visitas no nosso cantinho digital e sua inscrição na nossa lista! Você não tem ideia do quanto VOCÊ É IMPORTANTE PARA NÓS! Se nós conseguimos gerar valor para sua vida, de alguma forma, então nossa missão está se cumprindo com êxito.

Até a próxima!

Amanda Lima e Yhan Christian.

0 Comentários

Deixe seu comentário.