Happy Hour #3 – Engenharia de Produção

Salve gente linda! Hoje é sexta-feira!!! Dia nacional da felicidade coletiva (pelo menos para aqueles que não trabalham no final de semana :D) e, também, dia do nosso Happy Hour… Hoje, iniciaremos uma série de zoeiras com as engenharias, porque quem é de bem com a vida, antes de zoar o plantão dos outros, zoa consigo mesmo primeiramente, né?! A bola da vez de hoje é a Engenharia de Produção, que de todas as engenharias, é a que mais sofre Bullying das “coleguinhas” de profissão.

Imagem da qual mostra a utopia da galera que faz produção kkkk
Imagem da qual mostra a utopia da galera que faz produção kkkk

Então listamos as dez zoeiras mais sofridas por essa engenharia. Bora conferir?

1 – Todo engenheiro de produção é um administrador com CREA;

1

2 – Ele aprende tudo, mas não aprende nada;

2

3 – Ele acha que manda em alguma coisa, SQN;

cehfe

4 – ADM + Raio Gourmetizador = Engenharia da Produção!

697x236+0+83

5 – Sua matéria específica é Microeconomia I e II;

5

6 – A galera de civil aprende AutoCAD, a de produção aprende Excel Avançado;

6

7 – É a engenharia dos indecisos…

7

8 – Eu vou ganhar mais que vocês! (Aspira a engenheiro de produção discutindo com alguém que faz engenharia de verdade…).

nadar_em_dinheiro

9 – Você vai produzir o que?

9

10 – Conclusão: Ele é o Engenheiro Severino!!!

10

 

Antes que Haters venham nos ofender com sua falta de bom humor, saibam que essa brincadeira não parará só na engenharia de produção. Vamos zoar com TODAS as engenharias, inclusive com as nossas! Ou seja, se for pra fazer mimimi desnecessário nos comentários, por favor, lembra que hoje é sexta!

5b40aa916c60599f87ea6938eaa2d041

Bom galera, esperamos que vocês tenham se divertido com mais esse Happy Hour e que os coleguinhas de engenharia de produção não tenham se ofendido. Curtiu o artigo? Compartilhe com seus amigos e propague a zoeira em suas redes sociais! E se você tem alguma sugestão, de qual engenharia gostaria de ver sendo zoada aqui no blog, deixe um comentário logo abaixo, beleza? Afinal, sua opinião é de extrema importância para melhorarmos o nosso conteúdo!

Valeu galera e até mais!

0 Comentários

Deixe seu comentário.