5 motivos para você, estudante de engenharia, ir até a FEICON BATIMAT.

Fala galera, tudo certo?! No post de hoje, vamos explicar um pouquinho sobre a importância de ir a eventos, como a FEICON BATIMAT. Sempre que podemos, nós do Engenheiro Caiçara, vamos a feiras, palestras, congressos e outros eventos da área. Afinal, é através desses tipos de atividades, que evoluímos como profissionais, adquirimos mais conhecimento e temos a chance de conhecer e conversar com outras pessoas da área. Então, bora ver a lista dos 5 motivos para você, caro leitor, tirar o corpinho de casa e ir até lá, dar uma conferida?

FEICON 2016 Fonte: Arquivos Pessoais

1. É uma ótima oportunidade de você conhecer novas tecnologias:

Lá, você tem a chance de ver, em primeira mão, inovações tecnológicas tanto em materiais, quanto em equipamentos e softwares.

2. Networking:

A gente, do EC, bate a toda hora nessa tecla, mas o Networking pode ser uma ferramenta extremamente poderosa, que abre a você inúmeras portas, seja no mercado ou na vida pessoal.

3. Conhecer as empresas da sua área:

É uma bela oportunidade pra você se informar sobre as empresas com as quais, um dia, pode se tornar parceiro, colaborador ou até cliente.

4. Comprar produtos por preços mais amigáveis:

Algumas empresas levam ótimas ofertas para a feira. Ano passado, por exemplo, a trena a laser da BOSCH estava com um baita desconto, as furadeiras (não lembro se eram da BOSCH também) saia R$30,00 mais barata, se você apresentasse um cupom promocional no ato do pagamento… Foi tentador kkkkk!

5. Conhecimento:

Esse item nunca é demais e a oportunidade de adquiri-lo é sempre bem vinda! Durante a feira, em alguns dias, tem palestras, em que são apresentados temas interessantes da área.

Enfim, a FEICON esse ano,  vai rolar entre os dias 04/04 e 08/04 no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, 1 – Parque do Estado, São Paulo). E, para estudante e profissionais da área, cadastrado previamente, a entrada é gratuita! Não deixe de conferir esse evento tão importante para a engenharia!

Bom galera, é isso aí! Espero que você tenha curtido o artigo e que, o mesmo tenha agregado valor aos seus conhecimentos. Se você achou o material interessante, não deixe de baixar e compartilha-lo em suas redes sociais! Propague a informação, afinal, sua dúvida pode ser a mesma que de outras pessoas aí do seu lado!

Muito obrigada e até a próxima!

Amanda Lima.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário.